Após deixar o Olympiacos, Marcelo está na mira de 3 clubes brasileiros

O Cruzeiro larga na frente por conta da proximidade de Ronaldo 'Fenômeno' com Marcelo.

Foto: ANGELOS TZORTZINIS/AFP via Getty Images

O lateral-esquerdo Marcelo, de 34 anos, rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, após disputar apenas nove jogos. O jogador, que fez história no Real Madrid e já defendeu a Seleção Brasileira, pretende seguir na Europa, mas não descarta retornar ao futebol brasileiro e está na mira de três clubes. Segundo informações da ‘Jovem Pan’, Cruzeiro, Fluminense e Botafogo se interessam pelo atleta. O empresário do jogador aguarda propostas, mas não deseja um contrato longo.

 

O Cruzeiro larga na frente por conta da proximidade de Ronaldo ‘Fenômeno’ com Marcelo, além da questão financeira, já que virou SAF. Por outro lado, o lateral tem forte identificação com o Fluminense, clube que o revelou no começo dos anos 2000. Nas redes sociais, torcedores do clube carioca fazem campanha pelo retorno do jogador.

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo foi revelado pelo Fluminense e em 2006 foi negociado com o Real Madrid, onde atuou por 16 temporadas e conquistou inúmeros títulos, como Liga dos Campeões (cinco vezes), Campeonato Espanhol (6) e Mundial de Clubes (4), além de Supercopa da UEFA e da Espanha e Copa do Rei. Em 2022, deixou o Real Madrid para atuar no Olympiacos, da Grécia, onde fez apenas 9 jogos. Pela Seleção Brasileira, o lateral disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018) e foi campeão da Copa das Confederações de 2013.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário