O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, na estreia na Copa do Nordeste. O Esquadrão foi superior nos 90 minutos, porém, desperdiçou inúmeras chances, inclusive um pênalti com Mugni, enquanto o time maranhense mostrou eficiência, e aproveitou um erro do goleiro Marcos Felipe, que “entregou o ouro”. Titular na partida, o volante Nicolás Acevedo lamentou as chances desperdiçadas, que fizeram muita falta.
“Um jogo duro, contra um grande rival que é muito duro em seu campo. Perdemos muitas chances de gol que poderíamos aproveitar”, disse o volante após o jogo, em entrevista à ESPN.
O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na próxima quarta-feira (25), às 21h30, contra o Jacobinense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão volta a jogar no dia 4 de fevereiro, às 20h30, contra o Ferroviário-CE, na Arena Fonte Nova. Antes disso, tem o primeiro clássico Ba-Vi pelo Baianão no dia 29.
- Baianos decepcionam na 1ª rodada do Nordestão; Veja classificação
- Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia: Veja o gol e melhores momentos do jogo
- Sem eficiência e com erro do goleiro, Bahia perde para o Sampaio na estreia do Nordestão
- Fábio Mota concederá entrevista para falar sobre má fase do Vitória e situação de Luan Silva
- Vitória fecha 3ª rodada na lanterna do Baianão; Veja a classificação