Volante do Bahia lamenta 1ª derrota no ano: “Perdemos muitas chances”

Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão volta a jogar no dia 4 de fevereiro, às 20h30, contra o Ferroviário-CE.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, na estreia na Copa do Nordeste. O Esquadrão foi superior nos 90 minutos, porém, desperdiçou inúmeras chances, inclusive um pênalti com Mugni, enquanto o time maranhense mostrou eficiência, e aproveitou um erro do goleiro Marcos Felipe, que “entregou o ouro”. Titular na partida, o volante Nicolás Acevedo lamentou as chances desperdiçadas, que fizeram muita falta.

 

“Um jogo duro, contra um grande rival que é muito duro em seu campo. Perdemos muitas chances de gol que poderíamos aproveitar”, disse o volante após o jogo, em entrevista à ESPN. 

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na próxima quarta-feira (25), às 21h30, contra o Jacobinense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão volta a jogar no dia 4 de fevereiro, às 20h30, contra o Ferroviário-CE, na Arena Fonte Nova. Antes disso, tem o primeiro clássico Ba-Vi pelo Baianão no dia 29.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário