“Temos que fazer mais força para sair dessa situação”, diz goleiro do Vitória

"Seria fantástico se a gente conseguisse a vitória, mas não conseguimos".

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória perdeu o primeiro clássico Ba-Vi da temporada, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Com o revés, o Leão segue com 4 pontos no 8º lugar, e pode ver a distância para o G-4 aumentar para 5 pontos caso a Juazeirense vença nesta terça-feira. O goleiro Dalton lamentou a derrota para o rival, mas garantiu que o elenco está lutando para buscar a reabilitação.

 

“Importância do jogo era que a gente pontuasse. Seria fantástico se a gente conseguisse a vitória, mas não conseguimos. Estamos lutando para buscar essa reabilitação no campeonato. Temos que fazer mais força para sair dessa situação. Somos homens, de caráter, todo mundo faz seu melhor no dia a dia. Acredito no trabalho, acredito que a gente vai classificar”, disse goleiro à Rádio Metrópole.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é na quinta-feira (02), às 19h15, diante do Jacobinense, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. No domingo (05), o Leão joga pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário