Bahia negocia com meia brasileiro que fez carreira na Europa

Cauly Oliveira iniciou a carreira no futebol alemão, passando por vários clubes.

FIRO/FIRO/SID/

O Esporte Clube Bahia está no mercado em busca de um meia ofensivo após não chegar a um acerto com o uruguaio Santiago Rodriguez, que estava no New York City, dos Estados Unidos, e retornou ao Montevideo City Torque, do Uruguai. Segundo informação de Vitor Torres, do canal “Sou Mais Bahia”, o Esquadrão está negociando com o meia Cauly Oliveira, de 27 anos, que é brasileiro, mas fez a carreira no futebol Europeu.

 

Cauly Oliveira iniciou a carreira no futebol alemão, passando por vários clubes, e atuou as últimas quatro temporadas no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, mesmo clube onde estava o lateral-direito Cicinho, contratado pelo Bahia esse ano. Ele também estava na mira do Panathinaikos, da Grécia. Na atual temporada, Cauly marcou 7 gols e deu 6 assistências em 29 jogos.

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou nas últimas quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências, segundo dados do Ogol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário