Paiva explica nova função de Rezende: “Não quero jogadores estáticos”

"Quero ele pisando na área. Não quero jogadores estáticos", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Um dos destaques do clássico Ba-Vi deste domingo foi o volante Rezende, que não apenas ajudou defensivamente, como também chegando mais perto dos atacantes, criando jogadas de ataque e até mesmo finalizando para o gol. Em um dos chutes, carimbou a trave. Esse ano, em 5 jogos, o jogador já marcou 2 gols, e vem sendo bastante elogiado. O técnico Renato Paiva falou sobre a nova função do atleta e frisou que não quer jogadores estáticos.

 

“Foi (um pedido meu). Exatamente por isso. Quero ele pisando na área. Não quero jogadores estáticos. Tínhamos dois jogadores defensivos, o Rezende e o Acevedo, mas eles também precisam atacar. Quero laterais chegando para fazer gols, quero laterais chegando para fazer gols. Quero essas dinâmicas”, disse o treinador na entrevista coletiva. 

Na sequência na competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira (1º), às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Três dias depois, o Esquadrão volta a jogar pela Copa do Nordeste, contra o Ferroviário, no sábado (04), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada, buscando se recuperar da derrota na estreia contra o Sampaio Corrêa por 1 a 0.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário