Técnico do Itabuna destaca favoritismo do Vitória, mas quer surpreender no Barradão

"Jogar contra o Vitória no Barradão é mais difícil. O Vitória é o favorito", disse.

Foto: Divulgação / Itabuna

Itabuna e Vitória se enfrentam neste domingo (15), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Dragão do Sul estreou vencendo o Jacobinense por 1 a 0 no Estádio Lomanto Júnior, enquanto o Leão empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira na Arena Cajueiro. O técnico Sérgio Araújo, que comandou o Itabuna no título da Série B do Baiano, destacou o favoritismo do Vitória, mas confia que seu time pode surpreender no Barradão.

 

“Jogar contra o Vitória no Barradão é mais difícil. O Vitória é o favorito, a gente sabe disso. Mas nossa equipe vem num processo bom de melhoria, tivemos uma semana cheia, de construção. Agora é pensar na possibilidade de surpreender o Vitória no Barradão”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

“Jogar contra o Vitória é sempre difícil, como falei. Nós temos que pensar numa estratégia […] É difícil, o torcedor vai estar ali empurrando o time do primeiro ao último minuto. Precisamos ter o equilíbrio necessário para sair com os três pontos dessa partida que vai nos garantir a permanência no G-4, que é o nosso objetivo”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário