Rodrigo Andrade celebra gol e projeta excelente temporada do Vitória

Com a classificação, o Vitória vai enfrentar o Jacuipense na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste

Foto: ASCOM/Vitória

De volta ao Esporte Clube Vitória após empréstimo ao Guarani, o volante Rodrigo Andrade foi titular da equipe no primeiro compromisso na temporada 2023 por conta dos inúmeros desfalques (Dionísio e Léo Gomes lesionados, e Eduardo suspenso). O volante acabou sendo um dos destaques da partida, marcando o primeiro gol do Leão no jogo. Ele celebrou a atuação e garante que tem mais a dar pelo clube.

 

“Feliz de poder fazer por essa torcida, pelo clube, pelo que fizeram comigo. Agora tenho a dar mais pelo clube e, se Deus quiser, vai ser uma excelente temporada. Mata-mata é sofrido, mas graças a Deus vencemos. Pela semana que passei, só eu sei, um presente de Deus. Graças a Deus pude dar esse presente para essa torcida maravilhosa” , disse meio-campista.

Com a classificação, o Vitória vai enfrentar o Jacuipense na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste em jogo único no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O Leão do Sisal goleou o Altos-PI por 4 a 1 no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem vencer garante vaga na fase de grupos do Nordestão 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário