Rezende projeta ‘briga sadia’ por posição no Bahia e busca regularidade

"Venho trabalhando forte para fazer um ano sem lesões e mais regular".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular no primeiro jogo do Esporte Clube Bahia na temporada, o volante Rezende teve boa atuação, marcando um dos gols no triunfo por 3 a 1 sobre a Juazeirense, no Estádio de Pituaçu, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. Agora, o atletas de 28 anos ganhou um concorrente, visto que o uruguaio Nicolás Acevedo foi regularizado e está à disposição do técnico Renato Paiva. Rezende projeta uma disputa sadia pela titularidade.

 

“Vejo uma briga ali sadia, todo mundo trabalhando igual. O professor trabalha igual com todo mundo, sempre com muita intensidade. Quem ele optar, vai entregar o melhor para o clube”, explicou Rezende.

O volante garantiu que o Bahia terá um time intenso com Renato Paiva. “A gente espera um time muito intenso, um time que propõe jogo. O mister sempre fala que quer um time que proponha jogo. Então acho que podem esperar muita intensidade, muito ataque. Eu estou trabalhando, tentando entender aos poucos as ideias do mister. Procuro evoluir sempre”, garantiu Rezende.

O jogador falou também que busca manter a regularidade na temporada. “Acho que meu maior desafio é esse. Manter um ano de regularidade. Venho trabalhando forte para fazer um ano sem lesões e mais regular”, finalizou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário