Rafinha lamenta empate do Vitória diante do Bahia de Feira

"Agora é erguer a cabeça, trabalhar, tem mais um jogo no domingo."

Foto: Reprodução/TVE Bahia

O Esporte Clube Vitória estreou no Campeonato Baiano na noite desta quinta-feira e ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. O Leão saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com o atacante Rafinha, mas abdicou de jogar e cedeu o empate para o Tremendão aos 42 minutos da etapa final, com belo gol do atacante Caíque. Eleito craque do jogo, Rafinha lamentou o resultado e mira os 3 pontos no domingo dentro de casa.

 

“A gente sabia que ia ser difícil jogar aqui, o campo é complicado. Agora é erguer a cabeça, trabalhar, tem mais um jogo no domingo. É concentrar para sair com os três pontos dentro de casa, que vão ser importantes”, disse.

“A gente lamenta por não ter ganho o jogo, a torcida compareceu, ajudou até o final, infelizmente empatamos, mas agora é trabalhar e buscar os três pontos dentro de casa”, finalizou o atacante.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Itabuna, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. No mesmo dia e horário, o Bahia de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário