Profissional da base do Bahia palestra em evento internacional

o evento contou com mais de 90 convidados nacionais e internacionais

O 1° Congresso Internacional de Futebol, Handebol e Beach Soccer, que foi realizado nos dias 21 a 23 de janeiro, em Foz do Iguaçu-PR, contou com a participação de uma profissional da base do Esporte Clube Bahia. A Assistente Social da base do clube, Adnaildes Santos, fez uma palestra no evento que contou com mais de 90 convidados nacionais e internacionais vinculados a diversas áreas do mundo dos esportes, divididos em 50 temas.

 

Representando o Departamento de Desenvolvimento Humano da Base do Esquadrão de Aço, Adinaildes palestrou sobre “A Escolarização como ferramenta estratégica na formação Integral de Jovens Atletas”, ressaltando a importância do trabalho interdisciplinar visando formar os atletas para o futuro.

“Foi uma experiência de aprendizados e networking inesquecível. Estou muito feliz, pois, através deste grande evento, pude compartilhar os diversos cases de sucessos e projetos psicossociais e pedagógicos desenvolvidos com a equipe multidisciplinar do clube”, afirmou a profissional tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário