Meia fecha com o Bahia e é aguardado em Salvador para fazer exames

O jogador, que atua no Ludogorets, da Bulgária, é aguardado em Salvador para fazer exames médicos

Foto: Divulgação/FC Ludogorets 1945

O Esporte Clube Bahia vai anunciar nos próximos dias o 13º reforço para a temporada 2023. Trata-se do meia meia Cauly Oliveira, de 27 anos, que iniciou a carreira no futebol alemão e disputou as últimas quatro temporadas pelo Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou junto com o lateral-direito Cicinho, contratado pelo Esquadrão esse ano.

 

O jogador brasileiro já tem um acordo com o Bahia e é aguardado em Salvador nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar contrato, que deve ser válido por quatro anos. Ele também estava na mira do Panathinaikos, da Grécia. Na atual temporada, Cauly marcou 7 gols e deu 6 assistências em 29 jogos. A informação foi divulgada inicialmente pela equipe do “Sou Mais Bahia”.

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou nas últimas quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências, segundo dados do Ogol.

Até aqui, o Esporte Clube Bahia anunciou doze reforços: o goleiro Marcos Felipe, os zagueiros Raul Gustavo, Kanu, David Duarte e Marcos Victor, os laterais Cicinho e Jhoanner Chávez, os meio-campistas Acevedo e Diego Rosa, e os atacantes Biel, Kayky e Everaldo. Todos já estrearam pelo Esquadrão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário