Guardiola se diz encantado com acerto entre Bahia e Grupo City e espera conhecer o clube

Ele também se convidou para conhecer a capital baiana.

Foto: Getty Images

Treinador do Manchester City, carro chefe do City Footbal Group, que recentemente adquiriu a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Esporte Clube Bahia por R$ 1 bilhão, o espanhol Pep Guardiola comentou sobre a presença de um clube brasileiro no grupo e disse ter ficado encantado com o acerto entre o conglomerado e o Esquadrão. Ele também disse que espera ser convidado para conhecer a capital baiana e o clube.

 

“Encantado de saber que estamos com eles, foi uma votação popular democrática e mais de 90% queriam. E agora me convidem para que um dia eu vá ao Brasil, à Bahia para vê-los”, disse ao repórter João Castelo Branco, da ESPN.

O Esquadrão postou o vídeo nas em sua conta oficial do Twitter e brincou com a possível vinda do treinador para conhecer Salvador. “Quem tem um cantinho aí pra receber Pep no Carnaval de Salvador?”, escreveu. Antes do último jogo pela Série B 2022, o Grupo City enviou um vídeo como forma de incentivo com atletas e funcionários dos clubes que fazem parte do conglomerado, entre eles, Pep Guardiola.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário