Zagueiro diz que classificação do Vitória ‘poderia ser um pouco mais fácil’

"Acho que poderia ser um pouco mais fácil, mas foi um jogo complicado"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória estreou na temporada 2023 vencendo, porém, longe daquilo que espera o seu torcedor. O Leão derrotou o Cordino-MA por 2 a 1 no sufoco, atuando no Estádio Manoel Barradasm com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, evitando a disputa por pênaltis e garantindo a vaga na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. Após a partida, o zagueiro Marco Antônio admitiu que a classificação poderia ser um pouco mais fácil.

 

“Acho que poderia ser um pouco mais fácil, mas foi um jogo complicado. Não era o que a gente queria, mas dá para tirar muita coisa boa da equipe que está se conhecendo e, pouco a pouco, jogo a jogo, vamos dar alegria a essa torcida, que merece”, revelou o zagueiro, em entrevista à rádio Metrópole.

Com a classificação, o Vitória vai enfrentar o Jacuipense na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste em jogo único no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O Leão do Sisal goleou o Altos-PI por 4 a 1 no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem vencer garante vaga na fase de grupos do Nordestão 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário