O lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, está sendo investigado pela Polícia de Barcelona após ser acusado de cometer assédio sexual na boate Sutton de Barcelona, na capital catalã. Uma mulher relatou ter sido tocada pelo jogador por dentro de sua roupa, de acordo com o jornal espanhol Marca. Funcionários do local acionaram a polícia local, que colheu o depoimento da mulher. O lateral do Pumas teria saído da boate antes da chegada da polícia.
Aos policiais, a mulher contou que Daniel Alves enfiou a mão por dentro de sua roupa. A mulher foi levada para realizar exame de corpo de delito. Foi aberta investigação para esclarecer o ocorrido. O estafe do jogador baiano negou ao jornal que ele tenha cometido assédio e disse que ficou pouco tempo no local.
O lateral-direito defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Catar até as quartas de final, em que a seleção foi eliminada diante da Croácia. Com uma longa relação com o Barcelona, Daniel Alves usou as instalações do clube para se manter em forma para jogar o Mundial. O jogador está vinculado ao Pumas, do México, mas não atua pelo clube desde o fim de setembro.
- Ex-Bahia, Conti se despede do América-MG e retorna ao Benfica
- Meia argentino com passagem pelo Bahia acerta com clube boliviano
- Carlinhos Brown e Nizan Guanaes lançam música em homenagem ao Bahia
- Evaristo parabeniza o Bahia pelos 92 anos e cita parceria com Grupo City
- Paiva pode não ter André nos 10 primeiros jogos do Bahia no ano