Com intervalo curto, Burse não garante manutenção da equipe

"A gente tem pouco tempo para trabalhar", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar com o Bahia de Feira na noite desta quinta-feira, por 1 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Esporte Clube Vitória já volta a campo no próximo domingo (15), às 16h, para enfrentar o Itabuna, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico João Burse, diante do intervalo curto de tempo, não garante a manutenção do time. Antes, ele vai analisar a recuperação dos atletas.

 

“A gente tem pouco tempo para trabalhar. Praticamente 48h e eles vão atuar novamente. Como eu disse, primeiramente é entender como eles vão recuperar, e aí pensar em quem escalar. Vamos sentar e ver como os atletas vão se recuperar. Sentar, conversar e traçar um plano de jogo”

O treinador do Vitória também comentou sobre a ausência de Marco Antônio diante do Bahia de Feira e o retorno de Eduardo. “Importante rodar o elenco. Marco Antônio foi vetado pelo DM. O restante foi opção. Dudu entrou bem, é um baita atleta. Vai ser sempre uma briga sadia. Quem estiver melhor vai aproveitar as oportunidades.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário