Com intervalo curto, Burse não garante manutenção da equipe

Com intervalo curto, Burse não garante manutenção da equipe

"A gente tem pouco tempo para trabalhar", disse.

Com intervalo curto, Burse não garante manutenção da equipe
FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar com o Bahia de Feira na noite desta quinta-feira, por 1 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Esporte Clube Vitória já volta a campo no próximo domingo (15), às 16h, para enfrentar o Itabuna, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico João Burse, diante do intervalo curto de tempo, não garante a manutenção do time. Antes, ele vai analisar a recuperação dos atletas.

 

“A gente tem pouco tempo para trabalhar. Praticamente 48h e eles vão atuar novamente. Como eu disse, primeiramente é entender como eles vão recuperar, e aí pensar em quem escalar. Vamos sentar e ver como os atletas vão se recuperar. Sentar, conversar e traçar um plano de jogo”

O treinador do Vitória também comentou sobre a ausência de Marco Antônio diante do Bahia de Feira e o retorno de Eduardo. “Importante rodar o elenco. Marco Antônio foi vetado pelo DM. O restante foi opção. Dudu entrou bem, é um baita atleta. Vai ser sempre uma briga sadia. Quem estiver melhor vai aproveitar as oportunidades.”

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com