Bahia está pronto para enfrentar o Vitória neste domingo na Fonte Nova

Bahia e Vitória se enfrentam às 16h deste domingo (29), na Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um treinamento na manhã de hoje no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para clássico Ba-Vi deste domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria tricolor, antes das atividades no gramado, os atletas foram até o auditório para a apresentação de vídeos. Já no Campo 1, depois do aquecimento, foi realizado um treino de manutenção de posse de bola em espaço reduzido.

 

Na sequência o técnico Renato Paiva escalou duas equipes e realizou um trabalho tático utilizando dois terços do campo. O comandante parava o trabalho a todo o momento para realizar ajustes sobre o posicionamento e as movimentações dos jogadores. A comissão técnica também realizou um intenso trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Na parte final do treino, alguns jogadores aprimoraram cobranças de pênaltis e finalizações e o técnico Renato Paiva realizou uma atividade específica com alguns jogadores do sistema defensivo.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou normalmente das atividades com os demais atletas. O goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Gabriel Xavier deram sequência aos respectivos processos de recuperação. Após o treinamento os atletas almoçam no CT e seguem para a concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário