Bahia demite Diogo Siston após eliminação na Copa São Paulo

Bahia demite Diogo Siston após eliminação na Copa São Paulo

Siston foi contratado pelo Bahia em março de 2022, após passagem pelo Corinthians.

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (15), o Esporte Clube Bahia anunciou a demissão de Diogo Siston, técnico do time sub-20. A decisão foi tomada após a eliminação na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que o Esquadrãozinho acabou goleado pelo Santos e eliminação, por 4 a 0. O Tricolor somou cinco jogos na Copinha, com dois triunfos, dois empates e uma derrota.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que Diogo Siston não é mais o técnico do sub-20 tricolor… Agradecemos os serviços prestados e desejamos boa sorte no seus próximos desafios”, diz o comunicado.

Siston foi contratado pelo Bahia em março de 2022, após passagem pelo Corinthians, onde esteve de julho de 2021 a janeiro de 2022. No Esquadrão, foi campeão baiano sub-20. Antes, também trabalhou no Vasco da Gama na função de supervisor das categorias sub-13 e sub-14. Em março de 2019 se tornou auxiliar técnico do sub-20 do Cruz-Maltino, e em outubro de 2020 assumiu como treinador da categoria, onde conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil sub-20.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com