Bahia demite Diogo Siston após eliminação na Copa São Paulo

Siston foi contratado pelo Bahia em março de 2022, após passagem pelo Corinthians.

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (15), o Esporte Clube Bahia anunciou a demissão de Diogo Siston, técnico do time sub-20. A decisão foi tomada após a eliminação na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que o Esquadrãozinho acabou goleado pelo Santos e eliminação, por 4 a 0. O Tricolor somou cinco jogos na Copinha, com dois triunfos, dois empates e uma derrota.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que Diogo Siston não é mais o técnico do sub-20 tricolor… Agradecemos os serviços prestados e desejamos boa sorte no seus próximos desafios”, diz o comunicado.

Siston foi contratado pelo Bahia em março de 2022, após passagem pelo Corinthians, onde esteve de julho de 2021 a janeiro de 2022. No Esquadrão, foi campeão baiano sub-20. Antes, também trabalhou no Vasco da Gama na função de supervisor das categorias sub-13 e sub-14. Em março de 2019 se tornou auxiliar técnico do sub-20 do Cruz-Maltino, e em outubro de 2020 assumiu como treinador da categoria, onde conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil sub-20.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário