Responsável pela jogada que resultou no gol contra marcado contra pelo zagueiro Kelven, garantindo a classificação do Esporte Clube Vitória diante do Cordino, aos 50 minutos do segundo tempo, o atacante Alisson Santos não escondeu a felicidade por ter sido decisivo para classificar o Leão à segunda fase com a vitória por 2 a 1 no Barradão, e aproveitou para convocar a torcida para comparecer ao estádio no domingo.
“Comemorei como se fosse gol meu. O juiz acabou dando como gol contra, e eu entendo. Mas para mim está como se o gol fosse meu mesmo. E vamos continuar trabalhando para fazer gols. Gols meu mesmo”.
“Queria aproveitar para convocar o torcedor rubro-negro a comparecer ao estádio para estar apoiando a gente. É bastante importante a presença de vocês aqui nos incentivando e conto com a presença de todos”, disse o atacante.
“Foi bastante pegado o jogo. A gente começou bem na partida, abrindo o placar, logo depois sofreu o empate, mas eu pude ser feliz fazendo a jogada do gol. Aquilo acabou aliviando a gente. Conseguimos passar para a segunda fase e foi muito boa a sensação.”
O Esporte Clube Vitória vai enfrentar o Jacuipense na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste em jogo único no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O Leão do Sisal goleou o Altos-PI por 4 a 1 no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem vencer garante vaga na fase de grupos do Nordestão 2023.
- Grupo City terá menos trabalho no Bahia do que SAF do Botafogo, diz Kanu
- Juazeirense vence e segue na briga pela classificação na Copinha
- Após vencer o Cordino, Vitória se reapresenta com foco no Jacuipense
- Fábio Mota agradece apoio da torcida e projeta ‘nova final’ no domingo
- Rodrigo Andrade celebra gol e projeta excelente temporada do Vitória