Alvo da entrevista na quinta-feira no CT Evaristo de Macedo, o atacante Vitor Jacaré falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico português Renato Paiva no Esporte Clube Bahia. Segundo o jogador, o treinador gosta de “intensidade e pressão quando está sem a bola para recuperar o mais rápido”. Jacaré confia que quando o time colocar em prática o que vem sendo passado pelo treinador, o Bahia irá conquistar muitos triunfos.
“É um treinador que gosta de estar com a bola, gosta de intensidade, gosta de ter pressão na bola quando está sem, para recuperar o mais rápido. É isso que tem de diferente no professor, é isso que ele tenta passar para a gente e eu tenho certeza de que quando a gente botar em prática o que ele está pedindo, seremos felizes e conquistaremos muitos triunfos”, disse o atacante.
Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.
- De saída do Benfica, goleiro interessa ao Bahia, diz jornal português
- Ex-presidente do Vitória sofre 5º infarto e está em estado grave
- Uefa e Conmebol firmam parceria para formação de treinadores
- Rafinha tem edema detectado e está fora de amistoso do Vitória
- Vitória anuncia desligamento de técnico do time sub-20
- Brasil segue no topo do ranking da FIFA, mas vê Argentina encostar