Vitor Jacaré elogia filosofia de trabalho do técnico Renato Paiva

“É um treinador que gosta de estar com a bola, gosta de intensidade"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista na quinta-feira no CT Evaristo de Macedo, o atacante Vitor Jacaré falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico português Renato Paiva no Esporte Clube Bahia. Segundo o jogador, o treinador gosta de “intensidade e pressão quando está sem a bola para recuperar o mais rápido”. Jacaré confia que quando o time colocar em prática o que vem sendo passado pelo treinador, o Bahia irá conquistar muitos triunfos.

 

“É um treinador que gosta de estar com a bola, gosta de intensidade, gosta de ter pressão na bola quando está sem, para recuperar o mais rápido. É isso que tem de diferente no professor, é isso que ele tenta passar para a gente e eu tenho certeza de que quando a gente botar em prática o que ele está pedindo, seremos felizes e conquistaremos muitos triunfos”, disse o atacante.

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário