Sem espaço no Esporte Clube Bahia, o goleiro Denis Júnior foi emprestado ao Vila Nova para a próxima temporada. O arqueiro de 24 anos, contratado junto ao São Paulo, tem vínculo com o Esquadrão até o final de 2023 e o clube baiano é dono de 50% dos seus direitos econômicos, mas estava fora dos planos. Nesta segunda-feira (26), o Vila Nova oficializou a contratação de Denis Júnior. No atual elenco, Renato Paiva conta com Mateus Claus, Matheus Teixeira e o jovem Gabriel, além do recém-chegado Marcos Felipe.
Natural de Patos de Minas (MG), Dênis de Oliveira Aguiar Júnior começou nas divisões de base do Mirassol, mas em 2015 se transferiu para o São Paulo, também para integrar a base. Sem chance no elenco principal, foi emprestado no início de 2021 ao Esporte Clube Bahia, onde atuou 11 jogos pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e 4 pelo time profissional no Campeonato Baiano.
Após período por empréstimo, assinou em definitivo com o Tricolor. Em 2022, após disputar dois jogos no Estadual, foi cedido por empréstimo ao Confiança, em maio. Ele chegou a ser relacionado para cinco jogos, mas não chegou a estrear pela equipe sergipana e teve seu retorno solicitado após lesão de Danilo Fernandes. Porém, não chegou a entrar em campo.
- Ex-Bahia e Jacuipense, volante é alvo de Coritiba, Inter e América-MG
- Amigos, Paiva buscou informações com técnico do Botafogo sobre Kanu
- Vitória inaugura novo prédio no CT e faz homenagem a Roberto Wat
- Agente nega vinda de volante que atua no futebol belga para o Bahia
- Diretor nega que CRB esteja negociando atacante com o Bahia