O Caxias anunciou a contratação do meia-atacante Diego Rosa, de 33 anos, aquele mesmo que vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia em 2017, e que estava atuando no Luverdense. O anúncio do novo reforço do clube gaúcho gerou muitas brincadeiras nas redes sociais por parte dos torcedores do Esquadrão com o fato do jogador ter o mesmo nome do meia Diego Rosa, de 20 anos, que pertence ao Manchester City e vai reforçar o Tricolor Baiano na temporada 2023.
“Eu tava esperando ele no Bahia, estagiário, parece que o City errou o clube”, brincou um perfil no Twitter. “É oficial, o Bahia tomou chapéu do Caxias”, escreveu outro na postagem do Caxias do anúncio do experiente Diego Rosa. “Bahia tomou chapéu do Caxias! #ForaGrupoCity”, postou outro torcedor.
Natural de Campo Grande, Diego da Silva Rosa foi revelado na base do Internacional, mas se profissionalizou no Juventude. Rodou também por Vasco, Ponte Preta, ASA, Paulista, Penapolense, Luverdense, Atlético-GO, Bahia, São Caetano, CRB, Paysandu, Vila Nova, Aparecidense, Portuguesa, Botafogo-PB, Manaus, XV de Piracicaba e ASA. Fora do país, defendeu o Montedio Yamagata, do Japão. A passagem pelo Esquadrão foi em 2017, disputando 20 jogos, com 5 gols marcados e 1 assistência.
É oficial, o Bahia tomou chapéu do Caxias
— Cavalinho do B🅰️hêa CITY (@cavalinhobahiia) December 16, 2022
- Bahia encaminha contratação de atacante do Fluminense por R$ 10,5 milhões
- Grêmio tenta contratar lateral ex-Bahia que está encostado no Porto
- Confiança anuncia contratação de atacante com passagem pelo Vitória
- Novo Mundial de Clubes contará com 32 times e terá início em 2025
- Vitória fará amistoso contra time sub-20 neste sábado em Pituaçu