Sócio do Bahia, cantor Tuca Fernandes revela voto a favor da SAF

"Vou votar a favor. Já recebi o e-mail que confirma que estou apto", disse.

Foto: Divulgação

Os sócios do Esporte Clube Bahia irão votar no próximo sábado pela venda ou não da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) para o City Football Group. Em entrevista ao podcast “Segue o BAba Especial”, o cantor Tuca Fernandes, que é torcedor declarado do Tricolor Baiano, revelou que já recebeu o e-mail de conformação que está apto a votar na AGE e que irá votar a favor da proposta do conglomerado árabe. Para o músico, com a chegada da SAF, é possível “sonhar com algo maior”.

 

“Vou votar a favor. Já recebi o e-mail que confirma que estou apto para votar. Eu estava muito preocupado porque são anos e anos entre Série A e B, sempre brigando para não cair. Já são anos assim. E eu sou um cara acostumado com o Bahia gigante. Vi o time campeão brasileiro, tirei onda, fui para aeroporto, Fonte Nova, fiz festa. Quando você vive isso, fica mal acostumado. A gente quer mais e acho que agora podemos sonhar com algo maior”, pontuou.

As assembleias serão na Arena Fonte Nova, mas também existe a possibilidade de votar à distância, de forma online. A primeira será das 8h às 13h, e os sócios vão votar a adequação do estatuto do Bahia à Lei nº 14.193/2021, o que possibilitará ao clube constituir uma SAF. Se aprovada, acontecerá a segunda assembleia, das 14h às 19h, na qual será votada a proposta do investidor para constituição do Bahia SAF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário