Meia é mais um que se despede do Bahia: “Fico de longe torcendo”

Gregory é mais um que não permanece para a próxima temporada.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em meio a reformulação com a chegada do Grupo City, mais um jogador não permanece no Esporte Clube Bahia para a temporada 2023. Trata-se do meia-atacante Gregory, de 21 anos, que utilizou as redes sociais para se despedir do clube nesta segunda-feira (26). O atleta agradeceu pela oportunidade de estrear como profissional e lembrou da conquista o acesso à Série A.

 

“Deixo aqui o meu muito obrigado ao Esporte Clube Bahia, time que me acolheu nesses dois últimos anos e que me deu a oportunidade de estrear como profissional no futebol. Quero agradecer tbm a todos os funcionários do clube que sempre me ajudaram. Agradeço também à torcida que sempre esteve do nosso lado, foi uma temporada muito bacana, conseguimos o objetivo, que era o acesso. Agora fico de longe acompanhando o clube e torcendo para sempre ter sucesso. Obrigado Esquadrão.”

Natural de Planaltina, Distrito Federal, Gregory Rodrigues Xavier passou pelas divisões de base de Botafogo-SP e Palmeiras, antes de chegar ao Esporte Clube Bahia, em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-20. Em 2021, também atuou pela equipe sub-23, sendo promovido ao elenco principal na sequência. Sua estreia como profissional aconteceu em janeiro de 2022, no empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, pelo Baianão. Ao todo, foram 9 jogos, dois pelo Estadual e sete pela Série B, marcando um gol no empate em 1 a 1 com o Vila Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário