O Esporte Clube Vitória completou um mês de pré-temporada e se aproxima da estreia em 2023, quando enfrentará o Cordino, do Maranhão, no dia 5 de janeiro, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Após o jogo-treino em que o time venceu o Itabuna por 3 a 0 no Barradão, o técnico João Burse destacou a evolução e entrosamento do time em campo.
“Estamos felizes com a evolução. Os atletas cumprindo exatamente o que a gente programou de cargas. Começamos, no primeiro amistoso, com 45 minutos, hoje foram 45 mais 20. Agora é dar sequência ao trabalho. Na medida do possível eles estão se entrosando, se achando dentro de campo. Entendendo aquela filosofia que a gente passa para eles diariamente. Feliz com aquilo que eles já têm demonstrado dentro de campo”, disse, após o jogo-treino.
Antes da estreia, o Vitória ainda vai realizar mais cinco atividades na Toca do Leão. “Nosso planejamento já segue montado lá atrás. Só estamos dando sequência. Vamos trabalhar mais uma semana, com muita dedicação e concentração. Vamos ajustar os erros que aconteceram no amistoso, potencializar aquilo que funcionou e ir forte para o último amistoso”, concluiu Burse.
- Ex-volante do Bahia é anunciado como novo reforço do Retrô
- Vitória conclui concretagem da primeira laje da nova recepção do CT
- Clube japonês aceita rescindir, e Bahia vai assinar com Everaldo por 3 anos
- Volante do Vitória sofre lesão de ligamento e fica fora de 6 a 8 meses
- Acertado, volante Christian se apresenta ao Bahia após o Natal