FPF divulga tabela da fase de grupos da Copa São Paulo 2023

A final será em 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista.

Foto: Divulgação.

Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da fase de grupos da 53ª edição da Copa São Paulo 2023. Com 128 times divididos em 32 grupos, a competição terá sete fases. A primeira, em que se classificam as duas melhores equipes de cada chave, se encerra no dia 11 de janeiro. A partir da segunda etapa, que tem início no dia 12, a competição é disputada em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate. A decisão será no dia 25 de janeiro, quando será comemorado o 469º aniversário da cidade de São Paulo.

 

O Esporte Clube Bahia está no Grupo 25, com sede na cidade de São Bernardo. Os adversários serão EC São Bernardo, CSA e Operário-PR. O Esquadrão estreia no dia 4 de janeiro, às 13h, contra o Operário Ferroviário. Já o Esporte Clube Vitória figura no Grupo 23, com sede em Santana de Parnaíba. O Leão vai enfrentar Ska Brasil-SP, Paraná e Aster Brasil-ES. A estreia será enfrentando o Aster Brasil, no dia 3 de janeiro, às 16h15.

Atual campeão, o Palmeiras estreia na terça-feira (3), às 19h30, diante da Juazeirense, em São José do Rio Preto. O Cancão de Fogo está no Grupo 3, com sede em Rio Preto, e vai enfrentar Palmeiras, Rio Preto e Santana-AP. Já o Vitória da Conquista, no Grupo 15 (em Suzano), vai enfrentar União Suzano, Figueirense e Novorizontino. O Bode estreia no dia 3 de janeiro, às 15h15, contra o Figueirense. O Canaã, por sua vez, está no Grupo 30, com sede em São Paulo, e encara Ibrachina-SP, Santa Cruz e Botafogo-PB. O time de Irecê estreia diante do Santa Cruz, no dia 4 de janeiro, às 13h15.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário