Elenco do Bahia trabalha em dois turnos nesta quarta-feira no CT

os jogadores iniciaram as atividades na academia sob o comando do preparador físico Antonio Bores.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nesta quarta-feira (28), o elenco do Esporte Clube Bahia trabalhou em dois turnos no CT Evaristo de Macedo. Pela manhã, os jogadores iniciaram as atividades na academia sob o comando do preparador físico Antonio Bores. Já no campo, o técnico Renato Paiva promoveu um treino tático em campo reduzido onde cobrou muita intensidade e movimentação dos atletas.

 

No turno da tarde o trabalho foi mais específico com finalizações e bolas paradas. O goleiro Danilo Fernandes ficou na academia com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira e deu seguimento à sua recuperação. O elenco volta a treinar nesta quinta-feira (29), pela manhã.

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário