Eduardo Freeland se despede do Bahia e fala em ‘missão cumprida’

Com a saída confirmada, Eduardo Freeland se despediu do Esporte Clube Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na última quinta-feira (08), o Esporte Clube Bahia anunciou Carlos Santoro como novo diretor de futebol do clube, e aproveitou para oficializar a saída de Eduardo Freeland, que chegou ao Esquadrão em março e foi responsável pela montagem do elenco na Série B de 2022. Apesar do acesso à Série A ficando no G-4 durante as 38 rodadas, o dirigente foi bastante criticado por conta de algumas contratações e também o histórico de três treinadores durante a Série B (Guto Ferreira, Enderson Moreira e Eduardo Barroca).

 

Com a saída confirmada, Eduardo Freeland se despediu do Esporte Clube Bahia e fala em sensação de “missão cumprida”. Em contato com o ge, o ex-diretor de futebol do Bahia agradeceu pelo período que esteve à frente da equipe e exaltou o clube.

CONFIRA A NOTA:

“Deixo esse gigante, Esporte Clube Bahia, com a certeza da missão cumprida pelo acesso à Série A e com a satisfação de ajudar a recolocá-lo na trilha de um futuro promissor com a implementação da SAF.

O EC Bahia sobe para o nível de sua grandeza e o City Group recebe uma das torcidas mais apaixonadas do mundo e um corpo de funcionários que trabalha com muito amor e paixão, e que merece participar dessa nova história.

O trabalho de um executivo de futebol é de pressão permanente, de decisões muitas vezes incompreendidas, mas a grande recompensa vem com os resultados e com as inúmeras mensagens de agradecimento e parceria.

Sigo meu caminho como executivo de futebol para outros projetos, mas sempre com as melhores lembranças e importantes experiências no Bahia. Meu muito obrigado.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário