Nesta terça-feira (06), o atacante Gabriel Jesus passou por cirurgia após ter lesão no joelho direito constatada após o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. A operação foi bem-sucedida, e a expectativa é de que ele volte a jogar em três meses. O jogador machucou o menisco e teve uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho, porém, não houve rompimento, o que torna a recuperação mais rápida.
A necessidade cirúrgica foi o motivo para Jesus não permanecer com o grupo brasileiro na Copa. O lateral-esquerdo Alex Telles, que também machucou o joelho, foi outro que deixou o Catar nessa terça-feira. Gabriel Jesus disputou três jogos na Copa do Mundo, mas passou em branco, assim como na Copa do Mundo de 2018, quando foi titular. Na temporada, o jogador tem cinco gols e seis assistências pelo Arsenal, que lidera o Campeonato Inglês.
“Se existisse uma linha do tempo e eu pudesse te ver e te falar alguma coisa, eu diria “Gabriel, você é um vencedor”. Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho!”, disse o atacante na publicação de uma foto de quando criança no Instagram.
- “Não vejo a hora de conhecer a famosa Nação Tricolor”, diz novo técnico do Bahia
- Portugal goleia e pega Marrocos; Confira duelos das quartas da Copa
- Caras novas: Lateral-esquerdo e atacante se apresentam ao Vitória
- Vitória oficializa a contratação de meia para a temporada 2023
- Seleção Brasileira inicia a preparação para enfrentar a Croácia