Com recém-contratado, Bahia inicia a 2ª semana de pré-temporada

O goleiro Danilo Fernandes fez um trabalho na academia e deu voltas no campo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (19), o Esporte Clube Bahia iniciou a segunda semana de pré-temporada. Segundo a assessoria tricolor, o grupo iniciou o dia com um treinamento na sala de musculação, e em seguida se dirigiu ao campo 1, onde comissão técnica orientou os atletas em um novo trabalho com bola. Meio-campistas, em espaço determinado, participaram de exercício específico com o treinador Ricardo Paiva.

 

Enquanto isso, em uma das metas, o auxiliar Nuno Presume trabalhou finalização com os atacantes. Os demais passaram por um circuito físico com o preparador Antonio Bores e o auxiliar Ricardo Dionisio. Nuno, em seguida, realizou uma atividade voltada para os zagueiros. O comandante Ricardo Paiva fez algo para os laterais e atacantes de lado, com enfrentamentos individuais e chutes.

O trabalho da manhã ainda contou com mais duas movimentações. Um exercício de cruzamentos e finalizações (4×4) e, por fim, um treinamento tático de 10×10, com a presença de um coringa para fazer superioridade numérica com a posse de bola. O goleiro Danilo Fernandes fez um trabalho na academia e deu voltas no campo. O zagueiro Marcos Victor, anunciado como primeiro reforço da temporada, participou da atividade no gramado em tempo integral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário