Jacuipense anuncia retorno do experiente zagueiro Kanu, de 38 anos

O experiente jogador foi anunciado nesta segunda-feira por meio das redes sociais.

Foto: Divulgação/Jacuipense

Sem entrar em campo desde 2021 quando disputou apenas dois jogos pelo Sampaio Corrêa, o zagueiro Kanu, de 38 anos, acertou seu retorno ao Esporte Clube Jacuipense, para a disputa do Campeonato Baiano de 2023. O experiente jogador foi anunciado nesta segunda-feira por meio das redes sociais. Kanu defendeu o Leão do Sisal de 2020 até meados de 2021, disputando 28 jogos e marcando um gol. No futebol baiano, o atleta também passou por Vitória e Juazeirense.

 

Natural de Salvador, Antônio Eduardo Pereira dos Santos, mais conhecido como Kanu, foi revelado na Cabofriense, e acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal, OH Leuven da Bélgica, Oeste, Vitória e Sampaio Corrêa. No futebol baiano, também defendeu Juazeirense e Jacuipense.

Kanu teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols, conquistando o acesso à Série A. Deixou o Leão para atuar na Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018, sendo campeão baiano em 2017. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols. Em 2020, defendeu a Juazeirense, antes de se transferir para o Jacuipense, onde fez 28 jogos e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário