Uma das nove contratações até aqui para a temporada 2023, o meia Diego Torres reencontra no Esporte Clube Vitória o atacante Léo Gamalho, com quem atuou junto no CRB de Maceió. Por lá, o jogador argentino se destacou como garçom e serviu o centroavante várias vezes. Agora atuando juntos no Leão, Diego Torres quer continuar dando assistência para o atacante balançar as redes adversárias.
“Já joguei com ele no CRB e a gente tem um entrosamento muito bom. Ele vai falar que não, mas já dei várias assistências para ele. Espero que em 2023 seja do mesmo jeito”, disse Diego Torres.
O meia vê o time do Vitória forte para 2023. “Realmente, de nome, a gente tem um time bem forte. Mas como falei: a gente tem que entrosar o mais rápido possível, encaixar rápido, achar o que o professor quer e a gente combinar o mais rápido possível para dar tudo certo”.
Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.
Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril deste ano, atuando 27 partidas na Série B, com 3 gols e 4 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.
- Marcos Victor se torna a maior transferência entre clubes nordestinos
- Zagueiro do Botafogo viaja na quarta para se apresentar ao Bahia
- Atlético-BA anuncia contratação do lateral-esquerdo Lucas Luan
- Osvaldo fala sobre experiência na Série B e elogia João Burse
- Pelé parabeniza Messi por título da Argentina e lembra Maradona