Marcinho revela consulta de outros clubes e espera definir futuro no Bahia

O jogador também falou sobre a conquista do acesso à Série A.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda analisando a proposta para venda da SAF ao Grupo City, que será votada no dia 3 de dezembro, o Esporte Clube Bahia não deve anunciar nenhuma contratação até lá, tampouco renovação de contrato. Entre os 16 jogadores com contrato até o final do próximo mês, está o lateral-direito Marcinho, que chegou sob protestos de parte da torcida, e disputou 14 jogos na Série B (11 como titular). Em entrevista ao ge.globo, o lateral revelou que recebeu consulta de outros clubes e espera definir o futuro em breve no Bahia.

“Sou grato por tudo e vamos ver o que vai acontecer agora. Há consultas de alguns clubes e espero definir em breve meu futuro. Foi uma grande honra vestir a camisa do Bahia e quem sabe a gente volta a conversar (risos)”, disse. 

O jogador falou sobre a conquista do acesso. “Nós respirávamos o acesso nos treinos e jogos. Me senti em casa desde a minha chegada e sabia que o desafio seria grande e a cobrança forte. O Bahia não poderia deixar de conquistar o acesso, e nós tínhamos certeza que faríamos de tudo pra ajudar o clube a voltar ao seu devido lugar. Fiquei com o sentimento de que o nosso torcedor seria o grande combustível pra que a gente conseguisse chegar ao final do campeonato com o objetivo conquistado e o Bahia de volta a Série A”.

Nascido no Rio de Janeiro, Márcio Almeida de Oliveira, mais conhecido como Marcinho, acumula passagens pelas divisões de base de Flamengo e Botafogo. Se profissionalizou no Fogão, onde ficou de 2016 até 2020. Viveu sua melhor fase em 2019, quando chegou a ser convocado pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. No ano seguinte, perdeu espaço e foi negociado com o Athletico-PR. No Furacão, disputou 57 jogos, com 2 gols e 9 assistências, mas acabou dispensado em abril deste ano após cometer um pênalti na final da Recopa Sul-Americana diante do Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário