Mais um gringo: Vitória se aproxima da contratação de meia argentino

O jogador é Diego Torres, que atuou pelo Novorizontino no Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

O Esporte Clube Vitória está próximo de contratar mais um reforço gringo para a temporada 2023. Trata-se do meia Diego Torres, que atuou pelo Novorizontino no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. De acordo com informação do ge.globo, o clube vai se reunir com o atleta nos próximos dias para assinar um pré-contrato com validade até dezembro de 2023. O jogador de 32 anos tem vínculo com o clube paulista até dezembro, ou seja, chegará sem custos ao Leão.

 

Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.

Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril deste ano, atuando 27 partidas na Série B, com 3 gols e 4 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.

REFORÇOS ENCAMINHADOS

Vitória tem outros reforços encaminhados para 2023. O zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo João Lucas, o lateral-direito Railan, e o atacante uruguaio Nicolás Dibble.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário