Lateral ex-Bahia celebra renovação de contrato com o Sport-PE

O jogador chegou ao Sport em agosto, e começou no banco de reservas, mas virou titular durante a Série B e se firmou na equipe. 

Foto: Rafael Bandeira/SCR

O lateral-direito Eduardo, com passagem pelo Bahia, acertou a renovação de contrato com o Sport e segue no clube pernambucano para a temporada 2023. O vínculo foi prorrogado por mais um ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. Nas redes sociais, o jogador postou uma imagem ajoelhado na Ilha do Retiro e com a seguinte legenda: “A história continua”. O jogador chegou ao Sport em agosto, e começou no banco de reservas, mas virou titular durante a Série B e se firmou na equipe.

 

Natural de Maceió (AL), Carlos Eduardo Santos Oliveira começou nas divisões de base do CRB e acumula passagens por Vasco, Duque de Caxias, Americana, Confiança-SE, River-PI, Joinville, Criciúma, Athletico-PR, Bahia e Chapecoense. Eduardo defendeu o Esquadrão nas temporadas 2016 e 2017, atuando em 74 jogos. Se transferiu para a Chape em 2018, onde ficou até o final de 2019, disputando 89 partidas e marcando um gol.

Em 2020, acertou com o Ceará, ficando até meados de 2021 e disputando 32 jogos, antes de acertar com o América-MG. No Coelho, atuou apenas 11 vezes no ano passado e precisou se afastar do futebol para se recuperar de um tumor ósseo na região da tíbia esquerda. Contratado pelo Sport em agosto de 2022, disputou 15 jogos e contribuiu com duas assistências na Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário