Ex-Palmeiras e Bahia, zagueiro celebra renovação com clube da 2ª divisão do Paulista

Rafael Henrique Milhorim surgiu na base do Palmeiras, e em 2018, foi contratado pelo Bahia.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SKA BRASIL

Com passagens pelas divisões de base de Palmeiras e Bahia, o zagueiro Rafael Ferrugem defendeu o Ska Brasil no Campeonato Paulista da 2ª divisão, disputando 15 jogos e marcando 3 gols, porém, seu time acabou terminando na última posição, com apenas 2 pontos conquistados em seis jogos – dois empates e quatro derrotas. Apesar da campanha irregular do time de Santana de Parnaíba, Ferrugem celebrou o bom desempenho e também a renovação de contrato. Ele garantiu que vai buscar o acesso em 2023.

 

“Essa renovação é muito importante para minha carreira como profissional e tenho certeza que agregará ótimos resultados. Foi de grande valia [oportunidade no Ska Brasil] e tenho certeza que gerará ótimos frutos dentro da sequência da minha carreira”, festejou o atleta.

Rafael Henrique Milhorim surgiu na base do Palmeiras, e em 2018, foi contratado pelo Bahia para integrar o time sub-20. Ficou no Esquadrão até 2019. Em 2020, foi contratado pelo Ararat Yerevan, da Armênia, mas disputou apenas oito jogos, e retornou ao futebol brasileiro para atuar pelo Grêmio Novorizontino. Em 2021, defendeu o Taquaritinga na 2ª divisão do Paulista. Em 2022, assinou com o Ska Brasil para a disputa também da Série A2 do Paulista, atuando 15 jogos e marcando 3 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário