Empresário confirma negociações avançadas de zagueiro com o Vitória

Camutanga já se despediu do Atlético-GO e também estava na mira do CRB.

Foto: Alan Deyvid/ACG

O presidente Fábio Mota confirmou que já tem cinco jogadores apalavrados com o Esporte Clube Vitória para a temporada 2023: um lateral-direito, um zagueiro, um meio-campo e dois atacantes. Apesar de não ter revelado os nomes, alguns deles já são de conhecimento do torcedor rubro-negro. O lateral-direito é Railan, do Jacuipense, que estava no Vila Nova na disputa da Série B, enquanto o zagueiro é Camutanga, que passou pelo Náutico e defendeu o Atlético-GO na Série A.

 

Camutanga já se despediu do Atlético-GO e também estava na mira do CRB, mas encaminhou um acerto com o Vitória. O empresário do atleta, Endrigo Thyciano, confirmou a informação em contato ao portal “NE45”. De acordo com o agente, falta apenas a assinatura do contrato, o que deve acontecer nesta semana.

Natural de Camutanga (PE), Cleidson Andrade de Souza Silva, mais conhecido como Camutanga, surgiu no Auto Esporte e acumula passagens também por Vitória das Tabocas, Pesqueira, Santa Rita, CSA, Bangu, Náutico e Atlético-GO. O zagueiro atuou no Timbu de 2018 até meados de 2022, disputando 160 jogos, antes de se transferir para o Atlético-GO, onde atuou apenas um jogo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário