Em Goiânia, Bahia inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR

Zé Vitor, Warley e Raí se juntaram ao grupo em Goiânia e participaram normalmente da atividade

Foto: Divulgação/Bahia

Menos de 24 horas após empatar com o Vila Nova, por 1 a 1, no Estádio OBA, em Goiânia, o elenco do Esporte Clube Bahia iniciou a preparação para o segundo duelo contra o Athletico pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No CT do Atlético-GO, o treinamento começou com uma conversa do técnico Enderson Moreira com todos os jogadores. Quem começou o jogo desta sexta (8) fez apenas um trabalho com o fisioterapeuta José Carlos. Os demais, além de uma atividade na sala de musculação, foram para um treino em campo.

 

O técnico Enderson Moreira orientou o grupo em um treino técnico. Zé Vitor, Warley e Raí se juntaram ao grupo em Goiânia e participaram normalmente da atividade com bola. O elenco, antes da viagem para Curitiba, treina novamente no CT do Atlético-GO na manhã desta domingo (10).

Bahia e Athletico-PR duelam na próxima terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta das oitavas de final. Na ida, o Esquadrão perdeu por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Desta forma, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a classificação na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário