Após 3ª vitória na Série C, Fabiano Soares garante que vai buscar o G-8

“Foi uma vitória importantíssima, a gente vem crescendo na competição"

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória emplacou o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série C e venceu a primeira fora de casa ao aplicar 1 a 0 no Campinense na tarde deste sábado, no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande (PB), pela 8ª rodada da competição. O único gol foi anotado pelo zagueiro Danilo Cardoso. Com a vitória, o Leão chegou aos 10 pontos, saltando da porta do Z4 para o 11º lugar, ficando a dois pontos de distância para o G-8. O técnico Fabiano Soares comentou a vitória por 1 a 0.

 

“Foi uma vitória importantíssima, a gente vem crescendo na competição e pouco a pouco com a chegada dos reforços. Fizemos um bom jogo hoje com estratégia e estamos muito felizes”, em entrevista a João da Paz da pbesportes.net. 

Fabiano Soares afirmou que o Vitória vai buscar o G-8 e aproveitou para convocar a torcida para o próximo compromisso, contra o Volta Redonda. “Nós vamos jogo a jogo (buscar o G-8). Agora temos um jogo em casa, a torcida faz a diferença e espero que a gente esteja à altura da nossa torcida”, afirmou.

O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira (30), às 14h30, e inicia a preparação para jogar contra o Volta Redonda. Serão seis sessões de treinamentos para o duelo pela 9ª rodada do Brasileiro.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Volta Redonda, no próximo domingo (05/06), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário