Após retornar no sábado de Recife, onde venceu o Náutico por 1 a 0 pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã deste domingo de olho no duelo da Copa do Brasil, contra o Azuriz, que acontece nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, quem jogou mais de 45 minutos, em Recife, ficou na academia. Trabalho regenarativo e sala de musculação. Só o goleiro Danilo Fernandes, em campo, fez um treino técnico.
Rodallega deu continuidade ao tratamento. Lucas Mugni, em recuperação, fez leve trabalho na academia. Matheus Davó treinou normalmente no campo. No campo 2 do CT, após um aquecimento físico com força, os atletas participaram de um trabalho técnico. Sistema ofensivo aprimorou chutes e jogadas combinadas.
Os demais, na outra metade do campo, fizeram um treino de setor. No fim, com Guto Ferreira no centro do gramado, o elenco participou de uma atividade tática. O último treino antes do Azuriz será nesta segunda, no turno vespertino.
- Bahia fará apenas dois treinos antes de enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil
- Clubes baianos estreiam neste domingo na Série D do Brasileiro 2022