Sem Rodallega, Bahia está escalado para enfrentar o Corinthians

Diego Dabove segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti e o atacante Rossi

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, contra o Corinthians, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Diego Dabove segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti e o atacante Rossi, que estão em processo de recuperação, juntamente com o atacante Marcelo Cirino, que ainda tem data para estrear pelo tricolor. Rodallega, vetado pelo Departamento Médico, não joga. Thonny Anderson ganha a primeira chance como titular sob comando de Dabove.

 

Na defesa, com relação ao jogo contra o Inter, será apenas uma mudança. Lucas Fonseca deixa o time e Gustavo Henrique, que vai ser titular pela primeira vez no Brasileirão, jogará ao lado de Luiz Otávio. O atacante Raí foi relacionado e ficará como opção para o decorrer da partida.

Assistir Corinthians x Bahia AO VIVO pelo Brasileirão (futebolbahiano.org)

VEJA A ESCALAÇÃO

Mateus Claus; Nino, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Patrick, Daniel e Mugni; Gilberto e Thonny Anderson.

Banco de reservas terá Matheus Teixeira, Danilo Fernandes, Ligger, Guedes, Matheus Bahia, Luizão, Edson, Ronaldo, Raí, Rodriguinho, Ruiz e Isnaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário