“Quando não dá pra sair com o triunfo, o importante é não perder”, diz Gilberto

Com o resultado, o Bahia permanece na 15ª colocação, com 32 pontos

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Em duelo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão, Bahia e Ceará ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Mendoza abriu o placar para o Vozão aos 8 minutos do 2º tempo, mas Gilberto com um golaço empatou aos 11. O Tricolor jogou com um a mais desde os 37 da etapa final após expulsão de Cleber. Com o resultado, o Bahia permanece na 15ª colocação, com 32 pontos, três pontos acima do Juventude, que abre a zona de rebaixamento, e com dois triunfos a mais. Já o Ceará se manteve em 14º, com 33 pontos.

 

Em entrevista após o jogo, o atacante Gilberto afirmou que o Bahia queria os 3 pontos, mas valorizou o empate. “Queríamos o triunfo hoje e a partida foi difícil. Conseguimos somar pontos, quando não dá pra sair com o triunfo o importante é não perder. Se a gente manter esse ritmo, temos tudo para afastar da zona e brigar por outras coisas. Fico feliz pela minha marca, contente pelo trabalho que vem sendo feito. Chegando na marca, temos que buscar fazer mais para ajudar o Bahia.”

Na sequência da competição, o Bahia tem mais um confronto direto. No sábado (30), o Esquadrão enfrenta o Juventude, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. HUMILDADE DE UM IMORTAL TRICOLOR QUE POR TER UMA GESTÃO FRACASSADA ESTÁ NÓS DEIXANDO ..COM A PALAVRA OS APOIADORES DO GRUPO DE BELLLITANI TIPO OTÁVIANO … OUTRO FATO ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO HOJE…

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Melhores momentos de Bahia 1 x 1 Ceará pelo Campeonato Brasileiro
  2. Árbitro alagoano apita Ponte Preta x Vitória pela 32ª rodada da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*