Histórico aponta equilíbrio, mas Vitoria não perde há 4 jogos para o Goiás

O último jogo entre eles aconteceu no dia 3 de julho de 2021.

Não é novidade para ninguém que a campanha do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 é desagradável para a torcida rubro-negra. No entanto, o próximo adversário do Leão, neste sábado (2), pode ser um ponto fora da curva a favor da equipe. Nos últimos quatro jogos contra o Goiás, o Rubro-Negro vence um e empatou três, ou seja, está invicto nesse período.

 

Por outro lado, levando em consideração o histórico de duelos gerais, o Vitória venceu 15 de 40 confrontos. Já o Esmeraldino venceu 14, outros 11 jogos terminaram empatados.

Nesse sentido, somente pela Segunda Divisão do campeonato nacional, o Leão venceu dois contra dois do Verdão da Serra. Outras oito partidas terminaram empatadas.

O último jogo entre eles aconteceu no dia 3 de julho de 2021. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1. O Vitória marcou com Bruno Oliveira. Por outro lado, o Goiás anotou com Dadá Belmonte.  O duelo aconteceu pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Em suma, o Leão balançou as redes do Esmeraldino 69 vezes, e levou 68 gols. Uma média de 1,73 gols marcados por jogo, e 1,7 sofridos por partida.

Por fim, Goiás e Vitória se encontram na tarde deste sábado (2), às 16h, pela 27ª 28ª rodada da Segundona. A partida acontece no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*