Corinthians inicia preparação visando duelo contra o Bahia em Itaquera

Corinthians se reapresentou neste domingo no Ct Joaquim Grava

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após o empate por 2 a 2 com o Bragantino, em Bragança Paulista, na noite de sábado, o elenco do Corinthians se reapresentou neste domingo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e voltou aos trabalhos de olho na partida contra o Esporte Clube Bahia, agendada para terça-feira, 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera, valendo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Os titulares e jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bragantino fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os outros atletas fizeram atividades de aquecimento, troca de passes e posse de bola e trabalhos específicos de bolas paradas comandados por Sylvinho. O time volta a treinar nesta segunda-feira para o último trabalho antes da partida contra o Bahia.

O Corinthians ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, com 34 pontos, mesma pontuação do 5º colocado Bragantino, e dois pontos acima de Internacional e Fluminense, 7º e 8º, respectivamente. Já o Bahia é o 17º colocado, com 23 pontos, um ponto abaixo do Santos, primeiro time fora do Z4.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário