Onde assistir UFC AO VIVO: Thiago Marreta x Johnny Walker

UFC Marreta x Walker 2 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA)

Neste sábado, o UFC realiza mais um evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, e trazendo um confronto brasileiro na luta principal. Dois atletas fluminenses se enfrentam pelo peso-meio-pesado: Thiago “Marreta” Santos, do Rio de Janeiro, encara Johnny Walker, de Belford Roxo-RJ. Outros cinco representantes do Esquadrão Brasileiro entram no octógono neste sábado, e das gerações mais variadas. O confronto entre Bethe Correia, 38, e Karol Rosa, 26, é o que melhor simboliza esta variedade. Veterana com 11 lutas no UFC e primeira mulher brasileira a disputar um cinturão da companhia, a paraibana Correia fará sua despedida do MMA contra a capixaba Rosa.

 

O card preliminar começa com outro veteraníssimo, o peso-galo Johnny Eduardo, 41, natural de Belford Roxo como Walker. Ele fará sua 41ª luta profissional oficial de MMA e terá pela frente o mexicano Alejandro Perez. Outro peso-galo brasileiro no card preliminar é Douglas D’Silva, 36, em sua nona luta no UFC, contra o belga Gaetano Pirrello. Já no card principal, o peso-meio-médio Alex Cowboy, 33, busca recuperação após duas derrotas seguidas e encara o americano Niko Price.

ONDE ASSISTIR: O Combate transmite o “UFC Marreta x Walker” ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 16h45 (horário de Brasília) com o “Aquecimento Combate”. O Combate.com e o SporTV3 exibem as duas primeiras lutas ao vivo.

UFC Marreta x Walker
2 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Johnny Walker
Peso-médio: Kevin Holland x Kyle Daukaus
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Niko Price
Peso-médio: Misha Cirkunov x Krzysztof Jotko
Peso-leve: Alexander Hernandez x Mike Breeden

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):
Peso-leve: Joe Solecki x Jared Gordon
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Casey O’Neill
Peso-galo: Bethe Correia x Karol Rosa
Peso-leve: Devonte Smith x Jamie Mullarkey
Peso-galo: Douglas D’Silva x Gaetano Pirrello
Peso-galo: Stephanie Egger x Shanna Young
Peso-galo: Alejandro Perez x Johnny Eduardo

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE