América-MG vence o Cuiabá e abre 4 pontos do Bahia, primeiro do Z4

Bahia não entra em campo neste final se semana pela 23ª rodada

Foto - AssCom Dourado

Quatro jogos pela abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, sendo que dois deles já foram concluídos, registrando triunfos de clubes que se apresentaram como visitante. Na Arena Pantanal, no Mato Grosso, o Cuiabá defendendo uma invencibilidade de seis jogos, encarou o América-MG, que por sua vez, não perdeu nos últimos cinco compromissos numa briga bem definida para aproximação do meado da tabela de pontuação e a redução dos riscos de rebaixamento.

 

Quando o apito paranaense Rafael Traci deu como encerrada a partida, deu América que após uma partida marcada pelo equilíbrio e definida pela eficiência venceu pelo placar de 2 x 0, com o argentino Mauro Zárate batendo com perfeição cobrança de falta e Ademir, um em cada tempo de jogos marcando os gols da partida. Com o resultado, o América chega aos 27 pontos, supera o São Paulo e Juventude e agora é o 13º lugar e aguarda o complemento da rodada. Já o Cuiabá ultrapassado pelo Atlético Goianiense passou a ocupar a 11ª posição.

Na sequência, o América agora atuando na Arena Independência em Minas Gerais encara o Palmeiras em jogo agendado para a próxima quarta-feira (6), às 21h30. No mesmo dia e horário, porém, em Porto Alegre o Cuiabá encara o Grêmio. Ambos os jogos valem pela 24ª rodada da competição.

LEIA MAIS

JOGOS DA 23ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 02/10
17h00 – Fortaleza 0 x 3 Atlético-GO
17h00 – Cuiabá 0 x 2 América-MG
19h00 – Bragantino x Corinthians
21h00 – Atlético-MG x Internacional

DOMINGO, 03/10
16h00 – Flamengo x Athletico-PR
16h00 – Chapecoense x São Paulo
18h15 – Palmeiras x São Paulo
20h30 – Grêmio x Sport

ADIADOS (QUARTA, 27/10)
19h00 – Santos x Fluminense
19h00 – Bahia x Ceará

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Trackback / Pingback

  1. Fortaleza sofre goleada inesperada e deixa de assumir a vice-liderança

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*