Wagner Lopes indica possíveis substitutos de Pablo Siles e Samuel

Pablo Siles e Samuel cumprem suspensão diante do Coritiba

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória tem uma parada duríssima na próxima quarta-feira, quando enfrenta o líder e embalado Coritiba, no Estádio Manoel Barradas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Wagner Lopes conta com os retornos dos zagueiros Wallace e Mateus Moraes, que não enfrentaram o Brusque por motivo de suspensão. Eles retornam e devem formar novamente a dupla de zaga. Por outro lado, o treinador perdeu o volante Pablo Siles e o atacante Samuel, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

 

Para a vaga no ataque, Wagner Lopes tem as opções dos centroavantes Eron e Samuel Granada. Para o lugar do uruguaio, João Paulo deve ser o escolhido. Mas tem outras opções. Guilherme Rend se recuperou da lesão, enquanto Gabriel Bispo treina normalmente. Wagner Lopes avaliou os possíveis substitutos.

– Nós temos a opção do Eron para centralizar; o [Samuel] Granada, que a gente ainda não conseguiu oportunizar. No Pablo, a gente tem uma briga maior. O [Guilherme] Rend está se condicionando; João Pedro vem treinando bem. Nós temos outras opções; o [Gabriel] Bispo também está treinando. Então a gente vai voltar para casa, pensar bem, estudar. Vou assistir ao jogo do Coritiba, ver bem para definir uma estratégia para substituí-los à altura – avaliou.

Com o empate diante do Brusque por 0 a 0 fora de casa, o Leão segue na 17ª colocação com 24 pontos. O Coxa, que venceu o Vila Nova por 1 a 0 no Couto Pereira, lidera com 48 pontos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*