Vitória se prepara para enfrentar o Goiás; Pablo Siles faz tratamento

Nesta sexta-feira (1º), pela manhã, Wagner comanda o apronto antes da viagem para Goiânia

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após o empate sem gols com o Botafogo, na quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (30), no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para enfrentar o Goiás, sábado, às 16h, no Estádio Hailé Pineiro. Segundo assessoria rubro-negra, o trabalho inicialmente foi focado exclusivamente na finalização. A movimentação foi acompanhada atentamente pelo treinador Wagner Lopes que cobrou o grupo para acertar o gol.

 

A finalização das atividades foi com o assistente técnico Flávio Tanajura. Após dividir dois times cada com nove jogadores, ele comandou um campo reduzido com a participação de um jogador na função de coringa.

Quem iniciou a partida diante do Botafogo realizou o regenerativo fazendo crioterapia, massagem, bota de compressão pneumática e exercícios na academia de musculação. O volante Pablo Siles fez tratamento do traumatismo no pé direito.

Nesta sexta-feira (1º), pela manhã, Wagner comanda o apronto antes da viagem para Goiânia, onde o Vitória jogará sábado contra o Goiás, às 16 horas, no Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário