Vitória perde volante e atacante para pegar o Coritiba, mas terá retornos

Os zagueiros Wallace e Mateus Moraes, que não enfrentaram o Brusque por motivo de suspensão, retornam

Volante, do Vitória, será julgado por expulsão no empate por 1 a 1 com o Confiança, na 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após empatar sem gols com o Brusque, na tarde de ontem (17), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o Esporte Clube Vitória volta a campo na na próxima quarta-feira (22), às 19h, para enfrentar o líder e embalado Coritiba, no Estádio Manoel Barradas, pela 25ª rodada. Com o resultado diante dos catarinenses, o Leão segue na 17ª colocação com 24 pontos. O Coxa, que venceu nesta sexta o Vila Nova por 1 a 0 no Couto Pereira, lidera com 48 pontos.

 

Para enfrentar o líder, o Vitória perdeu dois titulares. O volante Pablo Siles e o atacante Samuel receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brusque, e vão cumprir suspensão automática. Para a vaga no ataque, Wagner Lopes tem as opções dos centroavantes Eron e Samuel Granada. Para o lugar do uruguaio, João Paulo deve ser o escolhido.

Por outro lado, Wagner Lopes ganha dois ‘reforços’. Os zagueiros Wallace e Mateus Moraes, que não enfrentaram o Brusque por motivo de suspensão, retornam e devem formar novamente a dupla de zaga, diante do Coritiba.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*