Vitória leva vantagem sobre o Coritiba em Salvador, mas perdeu os dois últimos confrontos

Levando em consideração o histórico de duelos em solo baiano, o Vitória perdeu três confrontos e empatou outros três.

O início do 2° turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 pelo Esporte Clube Vitória tem sido gradativo. Presente no Z-4, a dois pontos do Vila Nova (16°), o Leão da Barra terá um confronto difícil na 25ª rodada. Frente ao Coritiba, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), na próxima quarta-feira (22), o Rubro-Negro disputará seu 41° duelo diante do time paranaense. Até então, dentro de Salvador (BA), venceu 12 dos 18 jogos disputados. Contudo, no histórico de confrontos gerais, perdeu as últimas duas partidas.

 

Levando em consideração o histórico de duelos em solo baiano, o Vitória perdeu três confrontos e empatou outros três.

Por outro lado, fica atrás do Coxa-Branca por dois resultados positivos no histórico geral. São 14 triunfos do Leão contra 16 do Verdão.

Nesse sentido, somente pela Segunda Divisão do campeonato nacional, o Coritiba venceu dois jogos contra um triunfo do Rubro-Negro. Outras duas partidas terminaram empatadas.

O último jogo entre eles aconteceu no dia 22 de junho deste ano. Na ocasião, o Coxa-Branca venceu por 1 a 0, com gol de Waguininho, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

No geral, o Leão balançou as redes do Coxa-Branca 36 vezes, e levou 50 gols. Uma média de 0,9 gols marcados por jogo, e 1,25 sofridos por partida.

Por fim, Vitória e Coritiba se encontram na tarde do próximo sábado (22), às 19h, pela 25ª rodada da Segundona. A partida acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*