Sérgio Mota tem edema na coxa e estreia pelo Vitória é adiada

Sérgio Mota, de 31 anos, desembarcou no Vitória no fim do mês passado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Anunciado no início de agosto, o meia Sérgio Mota ainda não entrou em campo com a camisa do Esporte Clube Vitória, e pelo visto sua estreia será novamente adiada, isso porque o jogador foi diagnosticado com um edema no músculo reto femoral, que fica na coxa. A informação foi publicada pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Futebol Bahiano. Sérgio Mota se junta a Dinei, Guilherme Rend, Ronaldo, Vico e Marcelo Alves, todos jogadores em recuperação no departamento médico.

 

A assessoria de imprensa do clube informou que o meio-campista sentiu dores na última sexta-feira e passou por exames na segunda. Ele vai ser reavaliado pelo departamento médico nesta quarta para saber a previsão do período de recuperação.

Natural de São José dos Campos (SP), Sérgio Mota Mello surgiu nas divisões de base do São Paulo, onde chegou a ser tratado como uma grande promessa, porém, não vingou no Morumbi e rodou por Ceará, CRB e Luverdense. Atuou também no futebol dos Estados Unidos. Em 2018, o meio-campista chegou ao futebol chinês. Defendeu inicialmente o ZJ Yiteng e, em 2019, assinou com o Guizgou. No futebol chinês, foram 58 jogos e 28 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário